domingo, 13 de julho de 2008

Desafio pessoal

Recebi esse desafio de minha colega e mais nova amiga Cíntia. http://claudinhaecintiaartes.blogspot.com/ . Como funciona o desafio: Devo escolher 5 a 6 pessoas para responder 5 perguntas e avisá-las nos seus blogs. Elas, então, respondem nos seus blogs as perguntas e escolhem outras para participarem. Cada uma das pessoas que responderem, deve avisar quem as convidou quando responderem as questões. Fácil, né? Então vamos às respostas!!!
1) O que estava fazendo há 10 anos atrás?
Eu estava no início da minha formação como professora, no 1° ano do Magistério, nível Médio.
2) Quais são as coisas que vc tem na sua lista prá fazer hoje? (relatar pelo menos cinco coisas)
Como estou respondendo a esse desafio no final da tarde, muitas coisas que eu tinha para fazer, já foram feitas, porém, ainda preciso: Preparar aulas para todas as minhas turmas, Pesquisar sobre o assunto do meu pré-projeto da monografia, Jantar, Guardar algumas roupas e Tomar um banho bem gostoso!
3) Snacks /petiscos que vc gosta:
Ultimamente venho me controlando para ter uma alimentação mais saudável. Gostava muito de Fandangos, mas os troquei por frutas!
4) Coisas que eu gostaria de fazer se fosse bilionária:
Tornaria realidade o meu sonho de ter uma biblioteca, voltada principalmente aos professores!
5) Lugares que já morei:
Eu nasci em Nova Bassano - RS. Já morei em Farroupilha -RS (1997), voltei a morar em Nova Bassano e atualmente moro em Nova Prata - RS.
Valeu Cíntia pelo desafio!
E para dar continuidade a este, passo o desafio para algumas colegas do Pós em Orientação Educacional e Supervisão Escolar e/ou da escola!
Amigas, Participem.... Olha que oportunidade para movimentarem seus blogs!
Abraços,

2 comentários:

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Oi Suzana!

Que bom que você aceitou o desafio...


Espero sua visita...S E M PR E !
Nunca esqueça de mim, ok!

Te desjo uma terça - feira recheada de coisas boas!!!!!

Bjos mil ;D

Cíntia Maciel

Unknown disse...

Amiga, respondi as questões... vai lá espiar! Estou amando teu blog, tem tua cara... Que bom poder contar com pessoas assim como você, A educação brasileira precisa de muitas Suzanas!

Beijão da amiga e parceira nas empreitadas da vida!

Taiana