sábado, 5 de julho de 2008

Blogs

Através de algumas pesquisas pelo Google, eu já havia descoberto vários blogs muito legais. Mas hoje, por curiosidade, visitei o blog da Cíntia, como forma de retribuir a visita dela ao meu.
Ainda bem que fiz isso, pois foi através do blog da Cíntia que visitei outros blogs, também muito interessantes.

Dessa forma, não tinha como eu não postar agradecendo imensamente a Cíntia por essa oportunidade que me proporcionou.
Cíntia, esse é um recadinho pra vc!
Vc, com certeza iluminou meu dia!
A todos os leitures do meu blog, não deixem de visitar os BLOGS LEGAIS!

2 comentários:

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Nossa....
Que bela homenagem Suzana!
Fico muito feliz ao saber que contribui para que seu dia ficasse mais alegre!
Eu te agradeço de coração....
E saiba que já faz parte da minha lista de "FAVORITAS" também!
Bjos mil
Cíntai

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Bom dia....

Passei para te boferecer um mimo...
É só retirá-lo no meu blog.
Espero que goste.

BJOS MIL

CÍNTIA