domingo, 8 de junho de 2008

Nossas amadas e odiadas tecnologias

Olá caros leitores do meu blog!

Muitos podem ter estranhado o título desta postagem, outros nem tanto, pois provavelmente já tenham passado por situações em que esses dois sentimentos tão contrários foram sentidos em relação a alguma tecnologia.
Nesse fim de semana, passei parte do meu tempo brigando com meu PC, em especial com a Multifuncional. Em pleno sábado a tarde, quando não se acha mais ninguém para dar assistência ela resolveu não imprimir nada que fosse enviado pelo PC. Porém, o Scanner e a Copiadora estavam funcionando perfeitamente.
Fiz mil e um malabarismos e nada de solucionar o problema!
Claro que nesses momentos um telefonema a alguém que lide com esses problemas teria resolvido meu problema, mas você já viu a gente conseguir ligar pra alguém nessa hora? É, eu também não consegui...
Um mudou o telefone...
Outro tá com o telefone na caixa de mensagem...
O terceiro só tem telefone comercial...
Enfim, passei meu fim de semana sem conseguir fazer o que tinha planejado e sem resolver meu problema!
Aliás, acho que esse era um tema bem interessante para o blog da minha colega Aline.
Bem, o fim de semana está acabando e dentro de alguns dias voltarei com novas... Espero que com o problema do PC resolvido...rsrsrs

Abraço carinhoso,
Suzana

Nenhum comentário: